
Subtilmente entramos na atmosfera de cabaret inspirada nos “loucos anos 20” e no grande motor da emancipação feminina que foi o surgimento da modernidade urbana, fria e agressiva, projectando um novo estereótipo de mulher, trabalhadora e independente, sexualmente agressiva e descomprometida, de uma frieza e resistência tipicamente masculinas.
Pode-se dizer que neste espectáculo Genie de la Room existirá algures entre um fotograma onde exala fantasia e sensualidade, e a sensação desse objecto animado que almeja ter uma alma. Ser mais do que objecto.
O enredo é condimentado com alguma filosofia, onde num triângulo amoroso e de interesses move-se subterraneamente um desejo constante, através de jogos subtis de sedução. Nos os outros dois vértices podemos encontrar um homem (dono do espaço Cabaret) e uma mulher.
Somos plenos de humanidade e imaginação ou filhos de uma ficção menor? Eis a questão que se lança para podermos definir a imagem para onde, por breves instantes, podemos até deixar-nos levar.
Senhoras e senhores!
Hoje lançaremos mais uma estrela no caminho da imortalidade!
Genie de la Room fará a sua grande estreia no palco Cabaret...
No comments:
Post a Comment